POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Prazo para Troca ou Devolução:

 

O cliente tem o prazo de 15 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do mesmo.

 

2. Condições para Troca ou Devolução:

 

O produto deve estar em sua embalagem original, sem uso e com todas as etiquetas e acessórios.

O produto não pode estar danificado ou avariado.

O cliente deve apresentar o comprovante de compra.

3. Como Solicitar Troca ou Devolução:

 

O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto através dos seguintes canais:

 

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 5178-5467

Chat online:  https://wa.me/551151785467

4. Prazo para Restituição do Valor Pago:

 

A empresa se compromete a restituir o valor pago pelo cliente no prazo de 15 dias úteis a partir da data de recebimento do produto em sua devolução.

 

5. Condições para Restituição do Valor Pago:

 

O produto deve estar em conformidade com as condições descritas no item 2.

A restituição do valor pago será feita no mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente na compra.

6. Troca de Produto:

 

Em caso de troca de produto, o cliente poderá escolher um produto similar ou de valor superior, pagando a diferença.

 

7. Devolução de Produto com Defeito:

 

Em caso de devolução de produto com defeito, o cliente poderá optar pela troca do produto por outro similar ou pela restituição do valor pago.

 

8. Alterações na Política de Trocas e Devoluções:

 

A empresa poderá alterar a Política de Trocas e Devoluções a qualquer momento, mediante comunicação prévia aos clientes.

 

9. Vigência:

 

A Política de Trocas e Devoluções está em vigor a partir de [data].

 

Nova Serralheria e Vidraçaria